Natal e Fim de Ano… no Adelaide Hotel

A época mais esperada do ano está a chegar! O Natal e a celebração de um novo ano, são datas especiais, principalmente porque nos aproximam das pessoas. As iluminações de Natal, as árvores enfeitadas, músicas natalícias e é claro, o convívio familiar (mesmo que condicionado), boa comida com presentes à mistura, criam um ambiente mágico inexplicável.

O Adelaide Hotel, não é exceção! Adoramos esta época, e decoramos tudo a rigor, para que quem nos visita seja inundado pelo espírito de Natal. Para ser idílico, só mesmo a neve, que já há alguns anos teima em não nos brindar.

Apesar dos tempos conturbados em que vivemos, esperamos que este Natal seja mais reconfortante, que possamos sentir abraços calorosos, com muita saúde e alegria para receber o novo ano que se avizinha.

A sua celebração será mais um desafio, mas sinto que estamos à altura do mesmo! Tudo faremos para que, com a máxima segurança possível, possamos proporcionar a quem nos escolheu, o clima de festa para encerrar com gratidão 2021, e acolher com amor e esperança 2022.

Da nossa parte, sentimo-nos imensamente gratos pela vossa confiança, subscrevendo o compromisso de continuaremos a trabalhar arduamente no sentido de vos proporcionar no próximo ano, momentos de excelência!

Em nome do Adelaide Hotel, desejo-vos um Feliz e Santo Natal e um Próspero Ano de 2022!

Leave A Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *