A importância da limpeza e desinfeção no Adelaide Hotel

Desde sempre, a limpeza é uma das características mais importantes para o Adelaide Hotel! A sua higienização, contribui, e muito, para a satisfação de um hóspede que quando aqui chega gosta de encontrar tudo “limpo e fresco”!

Nos tempos complicados que hoje atravessamos, também o Adelaide Hotel teve de se adaptar a um vírus invisível que, de um momento para o outro, colocou a vida de todos em risco, sejam colaboradores, clientes ou fornecedores.

Neste contexto, e na qualidade de “Hotel Clean & Safe” certificado pelo Turismo de Portugal, minimizar ao máximo o risco de contágio tem sido uma das nossas principais preocupações.

Trabalhamos arduamente para adquirimos conhecimento e munirmo-nos de todos os instrumentos e métodos necessários para o minimizar e, principalmente, dotar os nossos colaboradores da formação mais adequada para o desenvolvimento diário do seu trabalho. Rigor tem sido a nossa palavra de ordem, pelo que continuaremos a redobrar a atenção enquanto todos nos readaptamos a esta nova realidade.

Desta forma, com trabalho, dedicação e afinco, para que todos os que nos visitem estejam em segurança, é com enorme satisfação que no final recebemos, por parte dos nossos clientes, o feedback que estamos no bom caminho e nos dão alento para continuar.

Da nossa parte, mantemos o compromisso de continuarmos cá, em pleno coração do Parque Nacional da Peneda Gerês, a trabalhar para que, mesmo em tempos difíceis, os nossos hóspedes possam usufruir de um espaço seguro e tranquilo, rodeados de uma paisagem lindíssima!

Obrigado pela Confiança!