Os nossos serviços!

Os nossos serviços!

O Adelaide Hotel, tal como se apresenta hoje, ao longo dos seus anos de existência passou um processo de evolução, com o objectivo único de proporcional aos seus clientes um ambiente agradável e acolhedor, priorizando o conforto e bem-estar. De uma forma muito breve, contamos-vos, hoje, o caráter empreendedor, através da evolução dos nossos principais serviços.

Os quartos e o restaurante, foram a primeira aposta! O restaurante do Adelaide Hotel, aberto ao público em geral, possui uma varanda panorâmica com vista privilegiada para a Serra, onde poderão desfrutar de comida “caseira”, tradicional ou específica (dieta termalismo). Da vitela aos rojões, das papas de sarrabulho às pataniscas de bacalhau – que já receberam vários prémios, não esquecendo o bacalhau e o nosso leite-creme! Iguarias sempre acompanhadas de um bom vinho verde.

Anos mais tarde construímos a piscina com bar de apoio, mais conhecido por “Bar da Piscina”, com uma área de 2000 metros quadrados de área envolvente. Apesar de não se encontrar no mesmo espaço físico do hotel, rapidamente conquista os nossos clientes pela sua localização, permitindo-lhes mais uma vez usufruir das belas paisagens da nossa serra, e aproveitar ao máximo o sol, o que nem sempre é fácil tendo em consideração que o Gerês é um vale. Aqui disponibilizamos parque de estacionamento, mas os nossos clientes podem sempre optar por uma caminhada para até aqui chegarem, ou então usufruir do transporte do hotel, para uma maior comodidade. De salientar ainda que o bar de apoio proporciona, ao longo do dia, refeições rápidas e ligeiras, e à noite muita animação.

O Adelaide Wellness & Relax, é o nosso mais recente e renovado serviço. Um espaço de bem-estar e relaxamento onde poderá encontrar vários tipos de massagens e Vichy, é o complemento ideal para um belo dia de piscina ou de visita à serra.

Sempre a pensar nos nossos clientes, fomos crescendo, criando serviços que lhe permitam usufruir de uns magníficos dias de descanso no Gerês, encontrando ao seu dispor um conjunto de serviço.

Aguardamos pela sua visita!

Leave A Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *